Casar em Geórgia

Matrimônio na Geórgia

Agência de matrimônios KARINA® - Mais de 10 anos de experiência em organização de casamentos internacionais

NOVO: Casamento-relâmpago na Geórgia a partir de 5 dias após o recebimento dos documentos e o pagamento das taxas.

 

 

 

 

Um matrimônio na Geórgia é, atualmente, a solução mais simples e menos burocrática para a maioria dos casais internacionais:

Para efetuar o matrimônio na Geórgia são necessários os seguintes documentos: passaporte/carteira de identidade e – dependendo do caso – um visto ou uma permissão de residência para algum país da União Europeia. Favor enviar os documentos escaneados (em cor) por e-mail.

Para casar na Geórgia não é necessário providenciar certidões atuais de estado civil nem certidões de nascimento. Após a chegada em Tbilissi, os casais precisam assinar uma declaração de estado civil autenticada por um tabelião. Caso alguém seja divorciado, é necessário providenciar uma certidão ou uma sentença de divórcio final legalizada com uma apostila (Apostille).

 

Os nossos clientes são atendidos pessoalmente pelo nosso coordenador local de casamentos em Tbilisi e levados ao local do casamento. Estadia mínima em Tbilisi para receber as certidões de casamento legalizadas com apostilas diretamente no local: apenas 3 noites.


Atenção: Para poder entrar na Geórgia, é necessário possuir um seguro saúde válido para o prazo inteiro de estadia na Geórgia. Valor: a partir de 1,50 Euros por dia. Esse seguro saúde pode ser adquirido online; segue o link:

Versicherung - Link

ou essa opção aqui (mais simples ainda):

Kranken-Versicherung - Link


Recomendações de viagem - Link

 


Mudança de nome:

É possível a mudança de sobrenome ao efetuar o casamento na Geórgia. Por favor entre em contato com os órgãos do seu país de origem (o cartório etc.) ou – no caso de uma perssoa com residência na Europa – com a embaixada do seu país na Europa para obter maiores informações a respeito do reconhecimento da mudança de sobrenome efetuada na Geórgia.



 

Contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

+49 30 756 50 185

Consulta em português, inglês, alemão e russo (também What´sApp):

+49 1573 346 77 84